terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Free music - Melhores de 2007!!

O outro melhor disco de 2007 prá mim é este aqui.
Lúcio Maia, excelente guitarrista e compositor da Nação Zumbi, debuta com seu projeto solo de nome Maquinado. O álbum "Homem binário" é uma verdadeira mistura de influências que vão do Dub eletrônico até o Hip Hop, passando por experiências psicodélicas, música regional e muitas sonoridades inusitadas. O álbum tem a colaboração de músicos/bandas do naipe de Mamelo Sound System, Speed Freaks, Jorge do Peixe, Záfrica Brasil e outros gênios da arte. Meus destaques vão para as faixas "Eletrocutado", "O som" e a sensacional "Sem concerto", porém, o disco inteiro é foda! Podem abraçar sem medo de serem felizes.
Lúcio Maia, simplesmente, um gênio!Desfrutem!!


Artista: Lúcio Maia e Maquinado
Álbum: Homem Binário (2007)
Estilo: Eletrônico / Dub / Hip Hop / Psicodélico / Experimentais / Ritmos Regionais

Tracks:
01.Alados

02.Além do bem
03.Arrudeia
04.Despeca dos argumentos

05.Eletrocutado
06.Não queira se aproximar
07.O dia do julgamento
08.O som
09.Sem concerto
10.Tá tranquilo
11.Vendí a alma

Download


"Não consigo encontrar um lugar apropriado para o fim..." (Lúcio Maia - 2007)

Um grande abraço a todos e fiquem com Deus.


(ouvindo: Tim Maia, álbum "Tim Maia Racional", música "Rational Culture" de 1975)

2 comentários:

Andreza disse...

Mor...o Lúcio não podia faltar nessa, né?? rs

herbert_jazzfunk disse...

Não mesmo, de forma alguma...rsrsrsrsrsrsrs!