domingo, 12 de outubro de 2008

Equalizando as ideias

Eu tô de volta!

Desde o começo do ano eu não posto nada aqui, mas eu não abandonei o meu blog não. A explicação é que a minha vida tomou um outro rumo nestes últimos meses, rumos estes que reduziram drasticamente o meu tempo prá atualizar o bomdeouvido. Arrumei um (bom) emprego fora do meu meio de origem (artístico) e dei uma reciclada nos meus pensamentos e atitudes. Viví situações que me levaram a mudar minha conduta, e consegui. Alguns amigos ficaram pelo caminho, mas outros novos pintaram. Algumas experiências passaram a dar certo prácaralho na minha vida e o valor que aplico a elas é algo assim sem tamanho.


Sim, eu tô de volta, claro! Não parei de fazer meu som, minha banda ReciclaSom tá a todo vapor finalizando um repertório de inéditas e mês que vem vai ter a edição 2008 da Feira de Artes e Música de Pirituba, é lógico que estaremos lá e é claro que vocês que ficarem interessados podem ir lá nos ver tocar (a data e endereço vem em breve). Também não parei de escutar a boa música, tenho uma lista gigantesca de discos prá postar aqui e vou fazê-lo.

Se o momento prá retomar as atividades é esse, se o momento prá esquecer o passado e viver feliz o presente e planejar com coragem o futuro é esse e se o momento prá se ter a certeza total e absoluta de que só o amor constrói é esse, então que assim seja!Eu tô de volta!!

Estava com saudades de vocês, meu bons amigos! Obrigado por existirem!
(Agradecimentos: Betinho e Kelly Galucci, Erika Vitulio, Fernando "Gravatai Merengue" Gouveia, Anderson Amorim, Daniel Jobz, aos blogs "Luz de Luma" e "Mineiras, uai!", José "Frenzy" Ianez e família, à minha amada Andreza Luizetto, Enrico e Raquel Sposito, ao "Kryz" Boti e ao Sandro "Recicla" Rodrigues do ReciclaSom, ao meu pai e mãe que eu tanto amo e a todos aqueles que, de um modo ou outro, "guentaram a ôia" nesse começo do ano de 2008 ao meu lado. Que Deus os abençoem!)

Um enorme abraço a todos e fiquem com Deus! Muita paz!

(escutando: Itamar Assunção, música "Pretobras" do álbum de mesmo nome - 1998)

3 comentários:

Valhalla disse...

Ai mermão!

Agora vc pode mandar os sons de boa! ^^

Bora pra frente!!! Sucesso!

Anônimo disse...

E isso ai Herbert continue assim que você tem futuro!!!!
E sempre disseminando a boa safra da musica.

Absss
Enrico

Ana Leticia disse...

Legal! Que bom q voltou! Dps venho aqui com mais calma.
Bjo
Ana
www.mineirasuai.blogspot.com