terça-feira, 27 de outubro de 2009

Equalizando as ideias - Hard times (?)

Em uma era que todos preferem postar em seus Twitters, eu venho aqui no meu blog prá vomitar algumas linhas...até porque 140 caracteres não servem prá nada quando se tem assunto prá comentar, não é verdade? rs!

Enfim, os dias aqui no meu emprego "oficial" estão bem hards! Muito trabalho, pouca organização, muita cobrança e até mesmo pouco respeito. É o que está rolando aqui infelizmente. Tive um papo telefônico pouco aproveitável e agradável agora a pouco com a "boss", não gostei nem um pouco. Não deixei quieto, mandei um email dizendo tudo o que eu penso e deixando claro que a empresa é dela, se ela não tá satisfeita que fique a vontade para fazer o que for melhor para o local. Eu, Herbert, tenho um mundo todo ao meu redor prá cair prá cima dele. Sempre tive. Inclusive, nesse momento da minha vida, eu tenho o "privilégio" de ter vários paralelos profissionais em minha vida. É uma época muito diferente das anteriores, onde eu aprendi de verdade o que é o mundo e o que é não saber o que fazer e nem para onde ir. Atropelei com raça isso, faz tempo....
Agora, aguardo a resposta do email que enviei. Espero que ele surta efeito. Do contrário se não surtir, podem fazer o que tem que ser feito. E é claro, podem se preparar pois com uma mão na frente e outra atrás daqui eu não saio! (aqui não tem registro em carteira....imagina se eu não vou bater firme nessa tecla? Pensa aí no acordo....)

É isso, povo! Desabafei!

Uma ótima tarde à todos!

(ouvindo: Edú Marron e Verruga, o Zica - música: "O Brilho" de 2009)

Nenhum comentário: